top of page

Zezé Di Camargo estreia a turnê Rústico em Cuiabá (MT) com casa cheia

Com ingressos esgotados, o show tem direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Felipe Duran

O cantor Zezé Di Camargo lançou no último sábado (16/4), em Cuiabá (MT), a turnê Rústico, fruto de seu novo projeto solo. O show tem direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista, e a primeira apresentação teve ingressos esgotados.


No repertório, estiveram músicas do projeto solo de Zezé Di Camargo, como Banalizaram, Pedras, Fraude, 35 latas de cerveja e Vou ter que Tomar Uma. Além disso, ele relembrou hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano, como É o amor, Muda de Vida, Dois Corações, Pão de amém e Flores em Vida

Com direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Felipe Duran, Rústico foi registrado no final do ano passado, na Villa Cavalcare, casa de eventos na capital de Goiás. “Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi Rústico, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo”, disse Zezé Di Camargo.


O sertanejo complementa dizendo: “Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro… Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, declarou.


Com festa temática e amigos como convidados, o show em Cuiabá teve muita moda de viola para quem tão bem entende do público de sertanejo e que soma 30 anos da brilhante carreira ao lado do irmão Luciano. Ele já avisa que esse trabalho solo não significa uma separação da dupla, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.


“Obrigado a todos os envolvidos. Ontem foi uma das maiores emoções que vivi na minha vida. Estou até agora impactado por tudo que aconteceu ontem. Obrigada a todos!”, afirmou Zezé Di Camargo.


Fonte: Metrópoles

0 visualização0 comentário

Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page