top of page

Vítimas de acidente na MT-251 são identificadas como casal de idosos de 70 e 73 anos

Moradores de Chapada dos Guimarães, eles acabaram batendo de frente com um caminhão no início da manhã de hoje (19)

As vítimas fatais do grave acidente entre 5 veículos - dois carros, duas motocicletas e um caminhão – no início da manhã de hoje, na MT251, trecho em Chapada dos Guimarães, próximo ao Mirante de Campo Verde, foram identificadas.


Os dois são Araci Miranda de Figueiredo, 70 anos, e o marido, Adelino Procópio de Figueiredo, 73 anos. O casal de pequenos produtores rurais e comerciantes é morador de Chapada dos Guimarães e pais de uma servidora da prefeitura da cidade.


Segundo testemunhas, o casal seguia sentido Chapada dos Guimarães x Campo Verde Adelino dirigia), quando, devido à neblina e a pista sem faixa de sinalização, por estar sendo realizado o recapeamento, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.


A primeira colisão ocasionou um engavetamento entre os demais veículos envolvidos. Outras 5 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento UPA) de Chapada dos Guimarães pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu).


“A princípio já se pode falar que a falta de sinalização horizontal naquela via, a qual passa por um processo de reforma, aliado à grande quantidade de neblina, são fatores que podem ter contribuído, para a ocorrência do acidente”, disse o delegado de Chapada dos Guimarães, Marlon Luz.


A Polícia Civil está investigando as causas oficiais do acidente, para determinar se houve alguma negligência, ou imprudência, ou se a colisão ocorreu por circunstâncias alheias ao comportamento ou intenção dos envolvidos.


Fonte: O Livre

5 visualizações0 comentário

Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page