Vereador invade escritório de namorada advogada e tenta enforcá-la em MT
Não há informações se o parlamentar foi conduzido à delegacia para ser ouvido
O vice-presidente da Câmara de Alta Floresta (804 km de Cuiabá), Claudinei de Jesus (MDB), está sendo acusado de invadir o escritório de advocacia da namorada e tentar enforcá-la. O caso foi registrado neste domingo (2). A vítima afirma que não é a primeira vez que sofre violência.
Conforme o boletim de ocorrência, a advogada relatou que namora Claudinei há cerca de três anos e que ele tem acesso permanente à casa dela. Ainda conforme a jurista, há uma semana o namorado levou a filha dele, de 11 anos, fruto de outro relacionamento, para morar com ela, dizendo que era um pedido da criança, porque a mãe havia falecido em decorrência de um câncer. No entanto, no domingo, ela informou que Claudinei chegou em sua casa bêbado e fazendo chantagens.
Cansada, a advogada disse ao namorado que estava querendo terminar o relacionamento por conta da pressão psicológica e que ele usava a filha para sensibilizá-la. Após a conversa, a jurista entrou em seu escritório para trabalhar e tentou fechar a porta, mas foi impedida pelo suspeito, que mediante força conseguiu entrar no escritório e foi para cima da mulher que estava sentada em sua cadeira de trabalho, para tentar enforcá-la.
Ele só não conseguiu porque houve intervenção de uma irmã da advogada e também da filha de Claudinei, que estavam no imóvel. Ambas ambas começaram a gritar para impedir a agressão física. Segundo a advogada, não é a primeira vez que Claudinei toma essas atitudes. Ela afirma que tem medo e que sofre muita violência psicológica, além de temer que ele faça algo contra sua vida.
A criança ficou na casa dela com o consentimento do pai e está traumatizada. Ainda não há informações se o vereador chegou a ser ouvido e levado para a delegacia.
Fonte: Terra MT Digital
Comments