Vereador de MT que teve instrumento cirúrgico 'esquecido' no corpo deve passar por novos exames
No sábado (28), Cleyton José Zanatta recebeu alta médica e voltou para casa. Ele contou que ainda sente dores. Caso segue sendo investigado pela Secretaria Estadual de Saúde.
O vereador de Nova Santa Helena, Cleyton José Zanatta (PSDB), que teve um instrumento cirúrgico esquecido dentro do abdômen após passar por uma cirurgia, irá passar por uma tomografia nesta quinta-feira (2), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O caso segue sendo investigado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).
Ao g1, Zanatta contou que deve passar por mais exames e disse que ainda sente dores. No sábado (28), ele recebeu alta médica no Hospital Regional de Colíder, onde foi feita a primeira cirurgia.
"Fiquei com bastante dor de cabeça, aí liguei para o médico e me contou que isso faz parte porque recebi duas anestesias em menos de uma semana. Mas já estou em casa, graças a Deus", contou.
Zanatta contou que ainda não pensa em processar o hospital. "Só de ter tirado esse tumor, que deu positivo, vou ter que passar pelo médico e ter um acompanhamento. No momento, não penso nisso [em processar a administração]. Mas vamos ver o que vai acontecer daqui para frente", afirmou.
Na sexta-feira (20), ele passou por uma cirurgia para desobstrução intestinal ocasionado por um tumor. Ao retornar para casa, Zanatta começou a sentir fortes dores e passou mal.
Com isso, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde em Sinop para fazer uma tomografia, que constatou o instrumento cirúrgico esquecido dentro do corpo dele.
Na quinta-feira (26), o vereador foi encaminhado mais uma vez para o Hospital Regional de Colíder, onde foi feita a remoção do utensílio.
Fonte: G1
Comentarios