Universitária dá mata-leão em professor durante colação de grau em MT
A mulher teria ameaçado o professor dias antes, dizendo que se ele fosse na festa, poderia perder a cabeça.
Uma universitária de 41 anos ameaçou e agrediu um professor, 31 anos, com um mata-leão durante uma festa de colação de grau no Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT), em Alta Floresta (803 km de Cuiabá), na quarta-feira (16). A mulher ainda teria xingado a vítima de "viado e vigarista".
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 21h durante o evento de formatura no IFMT, próximo ao Trevo da Perimetral Rogério Silva, após a vítima ser ameaçada, xingada e atacada com um mata-leão por uma aluna.
À polícia, o professor disse que a mulher o havia ameaçado no início da semana, dizendo que se ele fosse na colação de grau, ela poderia "perder a cabeça" e fazer coisa que ele nem imaginaria. No entanto, a vítima alega que, por ser um local onde haveriam muitas pessoas, achou que a mulher não teria coragem de fazer nada.
Ao chegar no local, o homem alegou que foi abordado pela mulher, que o chamou para conversar, mas ele negou. Pouco depois, quando o professor estava sentado conversando com outra pessoa, a mulher chegou por trás e lhe aplicou um mata-leão, na intenção de enforcá-lo e derrubá-lo no chão.
A mulher ainda teria xingado a vítima com palavras homofôbicas, como "Seu viado, vigarista. Viado sem vergonha". A agressão foi presenciada por todos que estavam no local.
A mulher foi detida pela Polícia Militar e conduzida à delegacia para a as providências que o caso requer.
O caso foi registrado como ameaça e vias de fato e está sendo investigado.
Fonte: Repórter MT
Comments