Trio é preso suspeito de render, roubar e manter motorista em cárcere privado em Rondonópolis - MT
O motorista disse que parou em frente a um posto de combustível quando foi rendido por um indivíduo com um revólver
Três homens sendo dois de 21 anos e um de 19 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Jardim Rui Barbosa às margens da BR-364, em Rondonópolis (MT). Eles são suspeitos de roubar e manter um motorista de caminhão de 36 anos em cárcere privado.
O motorista disse que parou em frente a um posto de combustível quando foi rendido por um indivíduo com um revólver. O suspeito obrigou a vítima a entrar no bagageiro de um carro Celta, onde tinha mais três pessoas.
Após a abordagem, o motorista foi levado para um imóvel.
No local a vítima disse que percebeu que um dos suspeitos havia deixado o celular em cima do guarda roupa, momento em que aproveitou para pegar o aparelho. Ainda conforme informações, o motorista foi até o banheiro e passou a localização para uma empresa de rastreamento.
A PM recebeu a denúncia informando sobre um roubo de uma caminhão carregado de madeira. Durante diligências, as guarnições conseguiram localizar e recuperar o caminhão juntamente com a carga.
Um dos suspeitos foi preso e a vítima que estava em cárcere privado foi libertada. O indivíduo estava em posse de um revólver calibre 38 que foi apreendido.
Ainda durante patrulhamento, a PM conseguiu localizar o carro Celta com dois ocupantes que tentaram empreender fuga, porém foram abordados, e na entrevista confessaram ter participado do roubo juntamente com mais um individuo, que estava conduzindo o caminhão.
Os suspeitos ainda confessaram que o carro Celta foi utilizado no roubo e foi o veículo que transportou a vítima até o cárcere, após o roubo.
O motorista reconheceu o suspeito que rendeu ele no posto.
A PM acredita que os indivíduos podem ser reconhecidos em outros roubos.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência n° 2022.286479.
Fonte: Agora MT
Kommentare