Traficante usando tornozeleira eletrônica reage a abordagem e morre em confronto com a Rotam em MT
Conteúdo/ODOC – Um traficante, identificado como, Cleomar Martins Neres, de 41 anos, morreu em um confronto com a Rotam na noite desta terça-feira (2), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. O criminoso usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam recebeu uma denúncia de que havia uma grande movimentação de pessoas suspeitas de tráfico de drogas na rua Luiz Marinho. Segundo a informação, a casa no final da rua pertencia a um indivíduo que fazia uso de tornozeleira eletrônica e que seria o responsável pelo comércio ilegal de drogas na região.
Ao chegar no local da denúncia, as equipes constataram uma grande movimentação de pessoas em frente à casa indicada, o que apontava ser tráfico de drogas. Ao tentar abordar os suspeitos, todos fugiram para a mata.
As equipes iniciaram um cerco policial e, ao chegarem aos fundos da casa suspeita, viram um dos bandidos com uma arma de fogo, que começou a disparar contra a Rotam. Os policiais reagiram dando início a uma troca de tiros. Em seguida, os militares solicitaram apoio médico para socorrer o suspeito, que havia sido baleado, mas ele acabou morrendo no local.
A Rotam ainda realizou buscas na residência de Cleomar e encontrou a droga denunciada. A arma utilizada por ele foi apreendida. O local foi isolado para procedimentos de Polícia Judiciária Militar.
Fonte: O Documento
Comments