Testemunha flagra homem sendo raptado no Sagrada Família em Rondonopolis MT
Polícia Militar fez diligência em busca da vítima. Até o momento, ninguém foi encontrado
Uma testemunha acionou a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (15) após flagrar um possível sequestro nas imediações da Avenida dos Estudantes, altura do bairro Sagrada Família. Até este momento, não há informações sobre os suspeitos e nem sobre a vítima, um homem.
Consta no Boletim de Ocorrência registrado pela PM que, segundo o relato da testemunha, um homem foi imobilizado pelo primeiro suspeito. A vítima foi colocada a força dentro de um automóvel de cor branca, conduzido pelo segundo suspeito. Dirigindo o carro, ele teria tomado o rumo do bairro Parque São Jorge.
A ação foi registrada pela testemunha, pelo celular. Nas imagens, o primeiro suspeito, de camiseta alaranjada, imobiliza o homem e, sem seguida, o segundo suspeito chega com o carro. Neste momento, quem assume a direção do veículo é o homem de camiseta alaranjada, enquanto o outro foge a pé por rumo ignorado.
A polícia segue colhendo informações.
ATUALIZAÇÃO (ÀS 08H10)
Em continuidade ao patrulhamento, a PM identificou a placa do veículo e localizou o carro trafegando nas imediações da avenida Julio Campos. Ao abordar, segundo consta em um segundo Boletim de Ocorrência, foi constatado que o proprietário é o mesmo que aparece nas imagens registradas pela testemunha, o que cede o carro ao homem de camiseta alaranjada e sai a pé.
Indagado sobre o ocorrido, o homem negou que o suposto sequestro teria ocorrido. Em seguida, ao assistir as imagens, mudou a versão e afirmou que a vítima seria seu amigo. No novo relato, o homem colocado a força no automóvel estaria embriagado e causando confusão em uma casa noturna e, por isso, teria sido levado para a casa pelo homem de camiseta alaranjada.
Perguntado sobre o endereço para o qual o home foi levado, o abordado não soube explicar, segundo consta no documento oficial.
Ainda conforme o B.O, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0.74 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi conduzido à Primeira Delegacia e teve a CNH apreendida. O carro foi entregue a um familiar.
Fonte: Agora MT
コメント