‘Sesc Saúde Mulher’ chega a Rondonópolis com “disputa” de quem trouxe o projeto
‘Sesc Saúde Mulher’ chega a Rondonópolis com “disputa” de quem trouxe o projeto
O Sesc-MT iniciou os atendimentos do ‘Sesc Saúde Mulher’, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (17), com exames de papanicolau e mamografia gratuitamente para mulheres do município. A unidade móvel ficará baseada no estacionamento do Supermercado Tropical, localizado no Residencial Sagrada Família. Os exames serão agendados no local ou por telefone.
Um projeto muito louvável e necessário. Mas a Coluna Buxixo, sempre bem abastecida por suas fontes nos bastidores da política, recebeu uma informação que o referido projeto estaria causando uma “disputa” entre grupos integrantes da direita local.
Chegou até Coluna que o vice-prefeito Aylon Arruda teria articulado junto a presidência do Sistema Fecomércio, que tem o Sesc-MT sob seu guarda-chuva institucional, a vinda do ‘Sesc Saúde Mulher’, mas que ao chegar no município teve a “paternidade” assumida por outro político, tal fato amplamente divulgado nas redes sociais do mesmo.
A atravessada em cima do vice-prefeito seria, segundo apurações de responsabilidade do empresário Neles Farias, que tem trânsito dentro da Fecomércio, e aproveitou a oportunidade de capitalizar para seu grupo.
Mais um caso típico e conhecido na política de briga de paternidade de filho bonito. Segue o baile!
Oficio do vice-prefeito pedindo o ‘Sesc Saúde Mulher’ para Rondonópolis.
Fonte: Gazeta MT
Comments