Sepultamento das cinco vítimas de acidente na BR-163 é realizado em Várzea Grande (MT)
Funeral foi realizado no cemitério municipal da cidade. Segundo a polícia, acidente aconteceu na BR-163, quando um carro invadiu a pista contrária e atingiu a carreta.
Foram sepultados na tarde desta quarta-feira (28), no cemitério municipal Souza Lima, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, as cinco vítimas do acidente entre um carro e uma carreta, que aconteceu na segunda-feira (26), na BR-163, próximo a Nova Mutum.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro viajavam dois homens, duas mulheres e uma criança. Todos morreram no local.
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o carro seguia sentido Cuiabá/Sinop, quando invadiu a pista contrária e atingiu a carreta. Com o impacto, o automóvel parou na faixa de domínio e a carreta no acostamento.
Ainda segundo a concessionária, a pista estava molhada no momento do acidente, mas testemunhas relataram que não chovia na hora da colisão.
A PRF identificou as vítimas como Paulo Victor da Silva, de 27 anos, Leandra Souza Marquês, de 21 anos, Ronaldo de Proença Souza, de 30 anos, Izabel Cristina Sousa Lima, de 37 anos e Elisa Souza da Silva, de 1 ano e 11 meses.
O motorista da carreta, Leidinaldo Lopes, foi socorrido por uma equipe da concessionária. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Fonte: G1
Comentarios