top of page

Senac-MT contrata cinco profissionais de manutenção

Candidatos precisam ter ensino fundamental completo, experiência em elétrica, hidráulica, pintura ou construção. Salário oferecido é de R$ 2.277,00 para contratação imediata

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) está com inscrições abertas, em Cuiabá e região metropolitana, para o processo de recrutamento e seleção de cinco profissionais para o cargo de ‘artífice de manutenção’, responsável por executar serviços e obras de manutenção predial nas instalações da instituição.


Os interessados podem se candidatar às vagas até às 17h da próxima quarta-feira (15). As posições de trabalho terão contratação imediata. As O salário oferecido é de R$ 2.277,00, mais adicional de periculosidade e benefícios como plano de saúde, auxílios alimentação e transporte, seguro de vida e acesso a serviços odontológicos, atividades físicas, esportivas, recreativas e culturais proporcionadas pelo Sistema Fecomércio-MT.


“No nosso site [www.mt.senac.br/Trabalhe-Conosco/] os candidatos conseguem visualizar o edital e realizar o preenchimento do cadastro do currículo e a inscrição. É necessário ter, no mínimo, o Ensino Fundamental completo, seis meses de experiência na área, bem como conhecimentos em elétrica, hidráulica, pintura e construção”, detalha o diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer.


Os profissionais ficarão lotados na Administração Regional, na capital, mas poderão viajar a trabalho para atender os Centros de Educação Profissional localizados em Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Sorriso, Primavera do Leste, Barra do Garças, Colíder e Água Boa. Por isso, é preciso possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria ‘B’ e disponibilidade para viagens e trabalhar aos finais de semana, quando solicitado.


O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.


Fonte: Gazeta MT



0 visualização0 comentário

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page