Seis pessoas morreram afogadas no final de semana em MT
Número alto pode ter relação com altas temperaturas, com a população indo se refrescar nos rios.
Corpo de Bombeiros atendeu cinco ocorrências envolvendo afogamentos no último final de semana, entre sexta-feira (22) e domingo (24) em Mato Grosso, nas quais seis pessoas morreram.
O número mais alto do que o normal pode ter relação com a forte onda de calor que atinge o Estado, fazendo com que mais pessoas procurem lugares como rios, piscina e cachoeiras para se refrescarem.
Na última sexta-feira, uma criança de três anos morreu após cair na piscina da sua residência no bairro Doutor Fábio 1, em Cuiabá.
No sábado (23), houve o afogamento de Claudecir dos Santos no rio Lira, em Sorriso. O corpo foi encontrado submerso algumas horas depois por mergulhadores.
No domingo, houve outros três casos, com quatro vítimas.
Um homem de 42 anos morreu no Rio Teles Pires, em Sorriso; um jovem de 21 anos morreu ao cair de uma cachoeira em Juscimeira e um tio e uma sobrinha, de 30 e 14 anos respectivamente, falaceram no Rio Paraguai, em Cáceres.
A orientação do Corpo de bombeiros é redobrar os cuidados e evitar lugares impróprios para banho, onde não haja segurança. Em caso de emergência, o número dos bombeiros é 193.
Fonte: Midia News
Comments