Russi quer vereadora de Cuiabá no PSB para compor chapa majoritária em 2024
O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, confirmou que o partido tem interesse em ter a vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União), em seus quadros, principalmente, para disputar cargos majoritários para as eleições municipais de 2024.
Russi disse que o convite foi feito pelo deputado estadual Beto Dois a Um e que ainda aguarda a resposta da parlamentar.
“É uma boa possibilidade. Foi feito convite, ela não aceitou ainda, não disse nem que sim e nem que não. Mas o PSB, através do nosso deputado Beto, fez esse convite, e esse convite está aí no aguardo de uma posição, de uma resposta. Eu acho que a possibilidade é muito boa”, avaliou.
O presidente da sigla ainda defendeu que o nome da vereadora seja para disputar o cargo de prefeita ou de vice-prefeita, já que o PSB tem uma chapa quase pré-pronta para 2024, além de contar com dois vereadores que devem ir à reeleição no próximo ano, o que poderia atrapalhar os planos do partido.
“Se for de vereador, gera uma dificuldade dentro da chapa, porque nós já temos dois vereadores, trazer mais um vereador, a gente tem dificuldade de montar uma chapa. Então não é tanto o interesse do PSB para que ela venha para disputar a Câmara, é interesse que ela venha para disputar, se for o caso, uma possibilidade de uma composição de chapa ou até mesmo disputar a Prefeitura”, disse.
Fonte: O Estadão
Commentaires