Rondonópolis-MT vacina 7 grupos contra a Covid-19 a partir de segunda-feira
Vacinação tem derrubado os números de infectados, internações e mortes na cidade
Os adolescentes podem tomar a primeira dose de segunda-feira (29) à sexta-feira (3). Idosos e imunossuprimidos poderão receber a dose de reforço em 13 postos de saúde espalhados pela cidade.
Parque das Rosas
Pedra 90
Padre Rodolfo
Serra Dourada
Ipiranga
Mathias Neves
Itapuã
Cardoso
Alfredo de Castro
Conjunto São José
Cohab
Cidade Alta
Jambrapi
Central de Vacinação
UFR (drive thru)
O horário de atendimento nas unidades de saúde é das 8h às 10h30 e das 13h às 16h. A vacinação também ocorre na Centra de Vacinação, das 14h às 20h e em sistema drive-thru na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), das 8h às 11h.
Lembrando que a dose reforço é destinada para idosos que tomaram a segunda dose do imunizante há pelo menos seis meses e para imunossuprimidos que completaram o ciclo de imunização há no mínimo 28 dias.
Na segunda-feira (29), a dose reforço será oferecida para pessoas maiores de 18 anos que tomaram a segunda dose da vacina até 10 de abril. Os pontos de vacinação seguem os mesmos. Na mesma data, será aplicada a segunda dose da Pfizer para quem tomou a vacina até o dia quatro de outubro.
E, durante a semana que vem, será aplicada a segunda dose da astraZeneca para quem foi vacinado há pelo menos 56 dias. Essas pessoas devem procurar o centro de saúde Caic, André Maggi e Vila Olinda. O atendimento é das 8h às 10h30 da manhã e das 13h às 16h.
Já a segunda dose da coronavac para quem tomou a primeira há pelo menos 14 dias será aplicada, durante a próxima semana, nos postos de saúde Padre Miguel, Industrial e Monte Líbano. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 da manhã e das 13h às 16h.
Fonte: G1-MT
Comentários