top of page

Rondonópolis Hawks vence Gama Leões de Judá pelo Brasileiro e entra na zona de classificação


Na noite deste sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Rondonópolis Hawks levou a melhor em cima do Gama Leões de Judá por 40 a 14, subindo na tabela de classificação e entrando na zona de playoffs com duas vitórias e uma derrota. Já no próximo fim de semana, o time rondonopolitano volta a campo na última rodada contra o Goiânia Rednecks, na capital de Goiás, com o objetivo de melhorar a posição dentro da competição.


Destaques para defesa do Hawks com três interceptações e um fumble forçado recuperado pelo time da casa. Já pelo lado do ataque, o QB Guilherme Zanchin encontrou seu ritmo e lançou para cinco touchdowns, e também uma conversão de 2 pontos, outro que também reeditou suas memoráveis partidas de 2019 foi o recebedor Tra Fletcher, com dois TDs aéreos e um TD de retorno de punt


O JOGO


Já no primeiro drive, o ataque do Rondonópolis Hawks mostrou as suas credenciais marcando o primeiro touchdown da partida, com uma conexão explosiva em belo lançamento de 48 jardas do quarterback Guilherme Zanchin para o recebedor Bjay, que na redzone só teve o trabalho de cruzar a linha de goal. Com ponto extra convertido pelo kicker Jacaré, destaque para a salvada do holder Guilherme Zanchin. 07 a 00 Hawks.


Na sequência, o special team também apareceu com touchdown de retorno de punt de 58 jardas de Tra Fletcher que contou com vários bloqueios para chegar a end zone. Na tentativa de conversão de 2 pontos, com snap ruim não foi completada.13 a 00 Hawks.


Após um fumble recuperado pela defesa do Gama Leões de Judá, o ataque capitalizou com corrida na quarta tentativa, com extra point bom. 13 a 07 Hawks.


A resposta do ataque do Hawks veio logo em seguida, um avanço rápido pelo campo terminando com um lançamento do QB Zanchin de 15 jardas dentro da end zone para o recebedor Digo, que mesmo contestado pelo defensor levou a melhor e anotando o seu primeiro touchdown na temporada. Com o ponto extra convertido por Jacaré. 20 a 07 Hawks


Ainda no primeiro tempo, a defesa do Hawks conseguiu uma interceptação na linha de 45 jardas do campo do Leões de Judá, com o defensor Naninho. E já na sequência do drive, Zanchin encontrou Tra Fletcher no slot e o recebedor foi quebrando tackles até a endzone, marcando seu segundo TD da noite. Com extra point ruim, 26 a 07 Hawks.


Mas o segundo quarto ainda não tinha finalizado, e a defesa protagonizou outra interceptação com o estreante defensive back Jadson Santana. Final de primeiro tempo 26 a 07 Hawks, que teve um atraso por conta de atendimento médico a um atleta do Gama Leões de Judá, onde a ambulância se deslocou até o hospital. Nota: Nada de grave com o jogador, que foi liberado logo em seguida.

Na volta do intervalo, o Leões de Judá recebeu a bola e demostrou que queria voltar para o jogo, e no primeiro drive foi insistente e marcou o TD com um passe no meio da endzone, com o extra point convertido. 26 a 14 Hawks.


No terceiro quarto as defesas seguraram os ataques, tanto que a secundária do Hawks forçou um fumble na lateral na linha de 35 jardas do campo dos Leões e foi recuperado pelo time da casa. O ataque castigou logo em seguida, com um passe de 15 jardas de Zanchin no meio da endzone em uma janela minúscula para o recebedor Dhiego Firmino. Sem conversão de extra point, 32 a 14 Hawks.


A defesa do Gaviões do Cerrado estava atenta e contabilizou mais uma interceptação no início do quarto quarto, depois de um longo lançamento do QB do Leões de Judá para end zone, BJay subiu alto e ficou com a bola oval.


Para fechar a noite inspirada da dupla Zanchin/Tra, mais um TD com eles. No lançamento de 35 jardas do QB do Hawks, onde Fletcher mostrou habilidade corporal para vencer o adversário. A conversão de dois pontos foi um sucesso de Zanchin para Digo. Para o placar final de 40 a 14 Hawks.


A Associação Atlética Rondonópolis Hawks mantém seu projeto esportivo e social com os patrocinadores: Restaurante Verde Vale, Urolaser, Hidroni, Tend Tudo Country, Grupo Nino, Grupo Mattei, CedirLab, F. Garcia Engenharia, RW Suplementos, Colisor Engenharia. E conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Cerâmica Rondonópolis, Lojão do Povo, Academia Rockgym, Universidade UNIC, Ortocenter, TS Refrigeração e Garbomm Turismo.


Fonte: Primeira Hora

0 visualização0 comentário

Commentaires


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page