Professora de Rondonópolis morre após perder controle de veículo e colidir com carreta na 163
Por conta da chuva, a motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e invadiu a faixa contrária, sendo atingida por uma carreta
A professora Danyelle Karolini dos Santos Lima, de 33 anos, morreu na tarde de domingo (28) em um acidente na BR-163, em Nova Mutum (238 km ao norte de Cuiabá). Outras duas pessoas ficaram feridas.
Além da motorista e de Danyelle, uma criança de cinco anos também era passageira da Chevrolet S10. Por conta da chuva, a motorista acabou perdendo o controle da direção, rodou na pista e invadiu a faixa contrária, momento em que foram atingidas por uma carreta.
A colisão atingiu o lado direito do veículo e resultou na morte de Danyelle. Já as outras duas sobreviventes foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Nova Mutum.
Imagens feitas no local do acidente mostram que a caminhonete onde estava a professora ficou severamente danificada na lateral direita, enquanto o outro lado quase não teve danos.
A equipe da Politec esteve no local e realizou a perícia. O caso é investigado.
Luto
Danyelle, que deixa esposo e dois filhos pequenos, atuava no Departamento de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação de Rondonópolis. Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura publicou nota de pesar pela morte da professora.
Várias outras pessoas também se manifestaram nas redes sociais, homenageando Danyelle.
Fonte: Minuto MT
Comments