Polícia procura foragidos que executaram ex-policial e sua filha adolescente em MT
Os foragidos foram identificados como Lucas Soares Dias e Edresson Fabio Veira
A Polícia Civil concluiu o inquérito e identificou os autores do duplo homicídio que vitimou o ex-policial Genival Ferreira de Souza, 40 anos, e sua filha Giovanna Martins de Souza, 16 anos.
Pai e filha foram executados a tiros no dia 1º de fevereiro deste ano, dentro de um estabelecimento comercial da família, Conjunto São José I, no município de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).
Os autores foram identificados como Lucas Soares Dias e Edresson Fabio Vieira. Lucas também tem um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento no homicídio de outra vítima, ocorrido em outubro do ano passado.
Conforme investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dias antes de morrer, Genival foi ameaçado por criminosos para que encerrasse as atividades de jogo do bicho na região, visto que uma facção criminosa passaria a comandar todos os jogos de apostas no município.
A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo disque denúncia 197 da Polícia Civil ou diretamente à equipe de investigação DHPP de Rondonópolis pelo Whatsapp: (66) 99911-3598.
Fonte: VGN
Comentários