Politec de Sorriso-MT confirma quinto corpo carbonizado em acidente com carretas na BR-163
O chefe da Politec de Sorriso-MT, perito Ediel de Castro Souza, confirmou na tarde da última quarta-feira (22), que novas análises foram realizadas nos corpos que estão no IML, e foi constatada a quinta vítima do acidente envolvendo três veículos de carga no km 722 na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
Na última terça-feira (21), foi informada a quarta morte, já a quinta morte foi informada na última quarta-feira (22), sendo uma criança a quinta vítima desta terrível tragédia.
As novas análises nos corpos carbonizados, começaram a ser realizadas na tarde da última terça-feira, depois que dois familiares de um caminhoneiro moradores de Sinop, foram até a Politec e relataram que a mulher que também foi vítima fatal do acidente, era namorada do pai deles.
“Eles conheciam, e questionaram sobre as crianças, que seriam duas, então fomos fazer novamente as buscas e realmente é o corpo da criança que está aqui com a gente”. Relatou o chefe da Politec.
No entanto, a perícia fará alguns procedimentos com exames de DNA, para informar os nomes do motorista, da mulher de 27 anos e dos 2 filhos menores de idade. As quatro vítimas eram moradores de Sinop.
O motorista da outra carreta, foi identificado oficialmente pela Politec, na última terça-feira (21). A vítima Cléverson Rodrigues Felipp de 44 anos, foi trasladado para Ampere, região metropolitana de Curitiba-PR.
De acordo com a Polícia Civil, a violenta colisão, envolveu uma carreta Mercedes-Benz Actros branca, placas de Sinop, outra carreta cuja marca não foi confirmada porque as duas pegaram fogo, e um caminhão Mercedes-Benz azul, placas de Belo Horizonte (MG) que transportava melancia.
A polícia descreve, no boletim, que no domingo três vítimas estavam em uma carreta, que pegou fogo, e outra pessoa no “veículo não identificado”. A quarta vítima foi confirmada, terça-feira, pela Politec.
A versão apontada inicialmente, é que está sendo investigada, é que a colisão entre as duas carretas foi frontal e, posteriormente, o caminhão colidiu. Uma das carretas transportava placas de gesso, trafegando sentido Sorriso e a outra, estava vazia, seguindo sentido Lucas.
Fonte: AN, Agência da Notícia
Comentarios