PM prende homem que estuprou a enteada e tentou matar amigo da ex-esposa a golpes de faca
Conteúdo/ODOC – Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (18), acusado de estuprar a enteada, menor de idade, e tentar matar o amigo da ex-esposa a facadas, em Cláudia (a 620 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher descobriu dos abusos sexuais contra a filha e decidiu sair de casa e pedir abrigo para o amigo. No entanto, durante a madrugada o suspeito apareceu na casa onde a mulher estava com as crianças, e após não conseguir falar com a ex-esposa, atacou o dono da casa com uma facada no braço, causando um corte profundo.
Os dois brigaram e o morador da residência invadida conseguiu dominar o agressor e acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, a esposa do homem que foi esfaqueado os levou até onde a ex-mulher do suspeito estava com seus filhos.
A ex-esposa do agressor, revelou ter deixado a residência do suspeito ao perceber os abusos sexuais praticados por ele contra uma das crianças. A menina confirmou às autoridades policiais que era coagida pelo agressor a manter relações sexuais forçadas.
A mãe e a criança foram encaminhadas à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Cláudia, onde o caso está sendo investigado.
Fonte: O Documento
コメント