Pedreiro é baleado na frente do filho e da esposa e morre após ser perseguido em MT
Câmeras de segurança mostram o momento que um filho viu o pai ser morto a tiros na frente de casa, na noite do último sábado (17), em Nobres.
A vítima identificada como João Carmo da Costa, 33 anos, tentou pular o muro para uma residência vizinha, porém foi alcançado e alvejado.
Conforme as imagens, a vítima estava na calçada com a esposa vendo o filho pequeno jogar futebol.
Logo após, dois homens em uma moto se aproximan,param o veículo e atiram em direção a João, que corre para o fundo da residência. No entanto, o atirador desce da moto e persegue a vítima.
Nas imagens, é possível ver que um dos bandidos estava com uma arma de cano longo. O menino que jogava bola fica em estado de choque, mas corre posteriormente.
A mulher fica em frente ao portão, mas não está sob a mira dos bandidos. Conforme boletim de ocorrência, uma ambulância foi acionada e uma equipe médica constatou que João apresentava uma lesão grave na cabeça com perda de massa encefálica e já não apresentava sinais vitais.
O delegado Rodrigo Ramos, de Nobres, informou que as investigações ainda estão em andamento. Segundo ele, ainda não é possível constatar que João tinha algum envolvimento com alguma facção criminosa.
“Estamos analisando as imagens das câmeras e, a priori, a vítima não tem envolvimento com facções criminosas. Mas não descartamos essa linha de investigação, sobretudo pela forma como o crime aconteceu, que é semelhante ao modus operandi que tem ocorrido recentemente e com vínculos com facções”, informou o delegado.
Veja:
Fonte: Folha Max
Comments