Pastor pioneiro da Assembleia de Deus em MT morre aos 69 anos
Os membros da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus amanheceram enlutados, na manhã desta quarta-feira (13.03), com a notícia do falecimento do pastor José Antônio da Silva Sobrinho, aos 69 anos. Ele foi um dos pioneiros da igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso e o idealizador do Grande Templo de Sinop.
O pastor iniciou o seu trabalho como obreiro, ainda na década de 70 e, no mês de maio iria completar 50 anos como obreiro no Ministério da Assembleia de Deus.
José Antônio da Silva Sobrinho tratava de um câncer e faleceu em Cuiabá. O corpo do pastor será levado para Rondonópolis, onde ocorrerá o velório. O sepultamento será em Sinop, cidade que ele evangelizou por 23 anos, idealizou e foi linha de frente na construção do Grande Templo, em 1998. Ele foi vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (Comademat) por cerca de 40 anos. Além deste município, o religioso marcou presença em Juara, Alta Floresta e Nobres – com suporte aos municípios circunvizinhos -, e, recentemente, morava em Rondonópolis.
Fonte: PNB Online
コメント