top of page

Pai tenta defender filhas de assaltante, mas acaba esfaqueado em Rondonópolis-MT

Mãe de criminoso entregou o esconderijo do filho que foi preso.


Um homem de 39 anos foi preso após invadir uma residência e esfaquear duas pessoas, de 32 e 44 anos. O assalto à residência aconteceu na noite deste domingo (03), na região Central de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ao perceber o criminoso entrando no quarto das filhas, a vítima partiu para cima do ladrão, mas acabou sendo ferida.


Conforme o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 19h30, por meio do 190, para atender a uma ocorrência de roubo a residência em andamento. Aos militares, a vítima relatou que estava dentro da residência quando percebeu o suspeito entrando no quarto de suas filhas. O suspeito tinha porte mediano, magro, usava camisa do Flamengo e bermuda jeans, e também usava tornozeleira eletrônica.


O pai disse ainda que, ao ver o bandido colocando suas filhas em perigo, não pensou em nada e partiu para cima dele, entrando em luta corporal com o ladrão, que chamou a ajuda de outra vítima de 32 anos. Os dois conseguiram segurar o bandido.


Em um momento de distração das vítimas, o criminoso escapou e se apossou de uma faca, tipo peixeira, da própria residência, conseguindo atingir o homem de 44 anos no braço esquerdo e a vítima de 32 anos no abdômen. O suspeito conseguiu fugir, levando cerca de R$ 450 em espécie, mas deixou cair a chave de uma moto e um celular da marca Samsung de cor azul. As vítimas foram socorridas por familiares e encaminhadas para o hospital regional.


Durante diligências, a equipe avistou um suspeito tentando dar partida em uma moto de cor preta. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem abandonou o veículo e fugiu para dentro de uma mata.


Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mãe do suspeito compareceu à delegacia com um recibo de compra e venda, com os dados do suspeito e assinado pelo mesmo reconhecido em cartório. A mulher disse que seu filho havia emprestado o veículo, mas quando a guarnição mostrou a ela alguns objetos pertencentes ao acusado do roubo, ela confirmou ser de seu filho.


Após ser interrogada, a mulher passou aos militares a possível localização do suspeito, que segundo ela estava escondido em sua residência no bairro Vila Ipê. As guarnições foram até o endereço informado, onde localizaram o suspeito, que tentou fugir pulando os muros das residências próximas, mas acabou sendo detido.


Diante dos fatos, o ladrão foi preso e levado para a delegacia para o registro da ocorrência.


Fonte: J1 Agora

4 visualizações0 comentário

コメント


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page