Pai e filho usuários de drogas brigam e apartamento pega fogo em MT
À polícia, os moradores relataram que o apartamento é usado com ponto de venda de drogas e também de prostituição
Um usuário de drogas de 35 anos foi preso após atear fogo no apartamento do próprio pai, de 64, na madrugada desta quinta-feira (06), no bairro Porto, em Cuiabá. De acordo com o registro de ocorrências, pai e filho são usuários de drogas e costumam assediar as moradoras do condomínio. O proprietário do imóvel também foi detido.
Após uma discussão em que teria agredido o pai, o criminoso teve um surto psicótico e acabou colocando fogo no apartamento, conforme o boletim.
À polícia, os moradores relataram que o apartamento é usado com ponto de venda de drogas e também de prostituição. Disseram ainda que os todos os vizinhos vivem com medo dos dois, que causam perturbação do sossego alheio.
Nenhum conteúdo ilícito foi encontrado no apartamento durante as buscas, no entanto, de acordo com o registro, o local apresentava sinais característicos de ponto de venda de drogas, pois não havia cama e outros móveis, além de estar cheio de lixo, restos de comida e insetos.
Grande parte do imóvel foi consumida pelo fogo e, durante o trabalho dos bombeiros, o criminoso que ateou fogo no apartamento ficava circulando pelo local, como se procurasse por algo, e precisou ser retirado à força.
Uma tornozeleira eletrônica que estava rompida e sem carga foi encontrada no apartamento.
Pai e filho foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Fonte: Repórter MT
Comments