Padrasto insinua ter relação sexual com enteada de 15 anos e é preso pela PM em Jaciara MT
O indivíduo foi contido e desarmado, em seguida os PMs lhe deram voz de prisão, posteriormente o apresentaram a delegacia
Um homem foi preso na tarde deste domingo (10) por policiais da GAP da 7ª CIPM, suspeito de importunação sexual contra a enteada, uma adolescente de 15 anos, na Avenida Marajá, no bairro Planalto no município de Jaciara MT.
Relatos contidos no boletim de ocorrência dão conta que a equipe policial foi acionada, onde segundo a denúncia ua adolescente de 15 anos havia sofrido assedio sexual por parte do padrasto e teria pedido ajuda para a avô.
Diante da situação os militares foram até o endereço e chegando lá foram abordados pela avó materna da vítima que relatou que sua neta na data do dia 02-04-2022 tinha enviado uma mensagem através de aplicativo pedindo ajuda porque estava com medo do seu padrasto que estava insinuando te relação sexual com ela, dizendo frases de conotação sexual.
A mulher após receber as mensagens da neta, foi até a residência onde ela se encontrava e levou para sua casa e neste domingo (10) o suspeito ao chegar de viagem apareceu na moradia onde a sua enteada estava com a avó, muito alterado em posse de uma arma branca querendo a todo custo pegar a garota e levar embora.
A avó de imediato acionou a guarnição onde com a chegada dos militares, o indivíduo foi contido e desarmado, em seguida os PMs lhe deram voz de prisão, posteriormente o apresentaram a delegacia para as providencias cabíveis que o caso requer.
Fonte: Direto MT
Comments