Operário 1 [4] x 0 [3] Academia: Tricolor devolve a derrota, vence nas penalidades e encara o União
O Operário fez o dever de casa, venceu no tempo normal por 1 a 0 devolvendo a derrota ao Academia – que vencera o jogo de ida por 1 a 0 – e venceu nas penalidades máximas por 4 a 3, despachando o Academia. Com o resultado, o Chicote vai se haver com o União, nas semifinais do Campeonato Mato-grossense. Por terem as melhores campanhas na fase inicial, Dourado e Colorado têm a vantagem de decidir a classificação em casa.
Nas penalidades, destaque para o goleiro operariano, que pegou o chute, de Maranhão na última batida, classificando o Tricolor para o quadrangular final da competição. O Operário agora pega o União, e o Luverdense que bateu o Dom Bosco, encara o Cuiabá
Em um jogo bastante movimentado, no Dutrinha, nesta quarta-feira, as duas equipes partiram para cima. Com a obrigação de vencer, o Operário foi mais atrevido, mas o visitante, bem postado, apostou os dois tempos nos contra-ataques.
A partida se desenvolve em um certo com lances de perigo dos dois lados. Após os 30 minutos, o Academia, ainda classificado, buscou o ferrolho e passou a se defender e esperar o tempo passar, mas o Chicote da Fronteira estava decidido a buscar o resultado. E ele veio: aos na grande área, Daniel chuta forte, a bola bate em um zagueiro e entra. Gol do Operário. Um minuto depois, Kauê atira muito forte e a bola bate no travessão. Aos 52 minutos, o árbitro encerra a fatura. E veio as penalidades.
VEJA AS SEMIFINAIS
Operário x União
Luverdense x Cuiabá
Fonte: O Documento
Comments