"Não banca o herói": motorista é rendido e fica 13h em porta-malas durante roubo
Motorista foi libertado em cidade vizinha e teve todos os pertences levados
Caminhoneiro, homem de 31 anos foi rendido por bandidos no fim da tarde desta quarta-feira (11) e mantido 13 horas preso no porta-malas de um veículo, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele teve o veículo e todos os pertences roubados, sendo libertado somente às 5 horas desta quinta-feira (12).
O motorista contou que trabalha para uma empresa de transportes em Rondonópolis (MT), sendo que estava seguindo de Canoas (RS) para Guiratinga (MT) com carga de fertilizantes. Ele estava com um cavalo trator modelo Mercedez Benz 2651, placas RGA4H86, cor branca, ano 2020/2020.
Por volta das 16 horas de ontem, parou em um posto de combustíveis em Coxim para bater os pneus, instante em que foi surpreendido por um homem, aparentemente armado. A vítima conta que sentiu algo encostar em suas costas, momento em que o bandido disse: "Não banca o herói, queremos somente o caminhão".
O caminhoneiro foi colocado no porta-malas de um carro, mas não soube informar quantos bandidos estavam no momento. Ele só foi libertado às 5h de hoje, na região de um viaduto em Sonora. O homem procurou socorro e o caso foi registrado na delegacia para ser investigado.
Fonte: Campo Grande News
Comments