top of page

Médico sobrevivente da COVID-19 em MT não resiste a acidente

Esmeraldo conseguiu reverter um quadro agudo da doença no seu organismo, que o fez ficar durante quatro meses na UTI.

O médico da Rota do Oeste, Esmeraldo Ribeiro, morreu nesta quarta-feira (26), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, em decorrência de sequelas de um acidente de trânsito que se envolveu na terça (26), quando bateu em uma carreta.


Esmeraldo era tido como um sobrevivente da COVID-19, já que conseguiu reverter um quadro agudo da doença no seu organismo, que o fez ficar durante quatro meses na UTI.

O vírus chinês, contudo, deixou sérias complicações em sua saúde, que ele passou mais uma longa temporada para se recuperar. Além disso, o profissional da saúde teve que superar uma verdadeira devastação familiar.


Em virtude de complicações oriundas pelo novo coronavírus, o médico perdeu a mãe, a irmã a sobrinha e o cunhado, durante toda a pandemia.


Após mais um turno de trabalho, Esmeraldo havia acabou de deixar a base da concessionária que atuava dirigirindo uma Hilux, quando acabou se chocando com uma carreta, próximo a Rosário Oeste.


A vítima ainda foi socorrida com vida, passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.



Fonte: Minuto MT



4 visualizações0 comentário

留言


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page