Mulheres que teve 80% do corpo queimado pelo marido morre
A mulher teve queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo. Após ficar 10 dias internada em estado grave na UTI, não resistiu.
Marinalva Aparecida dos Santos Pires, de 48 anos, morreu, neste início de semana, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela estava internada há 10 dias, com 80% de seu corpo queimado. Marinalva foi atacada pelo ex-marido, que não aceitava o fim da relação.
O crime ocorreu em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), no dia 28 de abril. Marinalva pediu a separação, mas o homem não aceitou. Para se vingar, ele usou querosene e ateou fogo na companheira. O acusado também teve o corpo incendidado.
A vítima foi encontrada horas depois do ataque, despida e com queimaduras graves pelo corpo. Ela foi socorrida para unidade de saúde da cidade, mas removida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) devido à gravidade de seu quadro.
A mulher teve queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo. Após ficar 10 dias internada em estado grave na UTI, não resistiu. O marido da servidora foi preso em flagrante e também precisou de atendimento médico por estar com lesões de queimadura.
O crime de feminicídio segue sob investigação.
Fonte: Minuto MT
Comentarios