Mulher acusa ex de usar fotos íntimas suas em perfil fake em MT
O suspeito já havia sido preso em flagrante há cerca de 20 dias por violência doméstica e negou ser o responsável pela conta falsa
Um homem, de 33 anos, foi preso em Cuiabá, nesta semana, por descumprir a medida protetiva contra a ex-namorada, de 26 anos. A mulher alega que o suspeito criou um perfil fake em uma rede social e o abasteceu com fotos íntimas suas.
O suspeito já havia sido preso em flagrante há cerca de 20 dias por violência doméstica. A prisão ocorreu após a vítima procurar novamente o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
O perfil falso criado continha informações de que a jovem trabalhava como garota de programa em uma boate da capital, segundo a polícia.
O acusado foi encaminhado à delegacia e negou que tenha criado o perfil. A Polícia Civil investiga o caso.
Como pedir ajuda
Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.
SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.
Fonte: Minuto MT
Comments