Motociclista tem suspeita de traumatismo cerebral após bater na traseira de caminhão em MT
Franciele Caroline Barros de Campos, de 25 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo a polícia. Ela trocou de faixa na pista e atingiu o caminhão, que estava parado em local permitido.
A motociclista Franciele Caroline Barros de Campos, de 25 anos, que bateu na traseira de um caminhão-guincho neste sábado (11), permanece internada em estado gravíssimo no Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após passar por exames que constataram suspeita de politraumatismo cerebral.
Segundo a polícia, Franciele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Câmeras de um estabelecimento registraram o momento em que Franciele bate no caminhão, que está parado na Avenida Júlio Campos em local permitido. Segundo a polícia, ela trocou de faixa na pista e atingiu o veículo. (Veja vídeo abaixo).
Ela foi socorrida inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro da cidade. Na unidade hospitalar, ela foi entubada porque perdeu muito sangue.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.
Fonte: G1
Comments