top of page

Messi lamenta empate com Brasil: "Estávamos convencidos de que poderíamos vencer"

Craque argentino enaltece invencibilidade da equipe de Lionel Scaloni e garante que está em boas condições físicas: "Estou bem, aos poucos vou ganhando ritmo"

Titular após ter começado na reserva contra o Uruguai, Messi teve atuação discreta no empate por 0 a 0 da Argentina com o Brasil, mas esperava mais. Após a partida, o camisa 10 lamentou o resultado e disse que acreditava em mais uma vitória da equipe de Lionel Scaloni contra a Seleção de Tite.


“Sempre percebemos que poderíamos. Estávamos convencidos de que poderíamos vencer. Nós tentamos. Desta vez não pudemos”, afirmou.


– Nos últimos minutos houve mais correria porque jogaram no contra-ataque e encontramos espaços. Não foi possível vencer. O importante é que continuemos bem e não perdemos. Continuamos crescendo – analisou o argentino.

Messi teve duas finalizações, mas parou em Alisson em ambas. Ele atuou os 90 minutos. Contra o Uruguai, o camisa 10 entrou apenas aos 30 do segundo tempo. O argentino foi desfalque nos últimos dois jogos do PSG por conta de dores no joelho esquerdo e até provocou reclamações públicas do diretor Leonardo, da equipe francesa, por sua convocação para a seleção. Mas o jogador garante que está em plenas condições físicas.


– A realidade é que cheguei bem, faltava ritmo. Estou bem, senão não teria jogado. É difícil, estou parado há muito tempo e um jogo com ritmo com o Uruguai, este jogo (Brasil), não é fácil. Estou bem, aos poucos vou ganhando ritmo e espero terminar bem o ano – assegurou o argentino.


Antes de ter a confirmação da vaga assegurada na Copa do Mundo, Messi avaliou o desempenho da seleção e enalteceu a invencibilidade da equipe de Lionel Scaloni, que não perde há 27 jogos.


– Sabíamos que sempre é difícil jogar contra o Brasil, que ia ficar preso e com muita pegada. Foi difícil jogar. O importante é que continuemos bem, que não perdemos e continuemos crescendo. Espero que na próxima data possamos classificar já definitivamente, mas estamos bem pertinho – disse o camisa 10.


A Argentina, na verdade, já está lá. Com a derrota do Chile para o Equador, a Albiceleste não tem chances de encerrar as eliminatórias abaixo da quarta posição e é mais uma garantida na Copa do Mundo. O time tem 29 pontos, na segunda posição, e enfrenta o Chile na próxima rodada, fora de casa.


Fonte: GE

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page