top of page

Líder na pesquisa Percent, Abílio quer buscar apoio de Mauro Mendes para disputar prefeitura de MT


Conteúdo ODOC – Deputado federal Abílio Júnior (PL), disse nesta segunda-feira (3), que se sente feliz e agradecido por ter sido lembrado pela população cuiabana na pesquisa Percent, publicada com exclusividade pelo portal O Documento. Abílio Júnior aparece em primeiro colocado no levantamento, com 24% das intenções de voto. Apesar da colocação, Abílio Júnior afirmou que ainda não há uma definição sobre o nome da oposição que vai disputar a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).


“Eu fico feliz e agradecido ao povo cuiabano que lembrou do meu nome para 2024. A gente ainda não definiu sobre isso, eu estou focado no meu trabalho de deputado federal para o qual fui eleito recentemente, e temos muito que fazer ainda pelo Brasil, por Mato Grosso e nossa Capital, Cuiabá”, disse.


“Estou bastante focado na saúde do nosso município, que está passando por um momento muito difícil. Então fico muito grato pelas pessoas que lembraram do meu nome, mas acho que ainda é um pouco cedo para discutir as eleições de 2024”, acrescentou o parlamentar.


Segundo Abílio Júnior, o nome para disputar a eleição na Capital será definido pelo grupo da oposição. “É importante lembrar também que nós temos um grupo político, pessoas que participaram comigo, que foram vereador junto comigo em Cuiabá, assim como o [Marcelo] Bussiki, o [Felipe] Wellaton, o Diego [Guimarães], Dilemário Alencar, pessoas que trabalharam junto com a gente na Câmara, fizemos um importante trabalho de fiscalização e, agora, a gente vai discutir o município de Cuiabá, a Capital”, declarou.


Conforme Abílio Júnior, “esse grupo político também quer conversar com outras pessoas, a gente tem que conversar com o grupo do Mauro (governador), com outras lideranças, com outros partidos para que possamos construir projetos importantes para a nossa Capital. A gente ainda não decidiu quem será o candidato, mas a gente está conversando como é importante a junção de novas pessoas, de vários grupos que queiram discutir Cuiabá, o futuro da nossa cidade, principalmente após a intervenção”, arrematou.



Fonte: O Documento

0 visualização0 comentário

コメント


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page