Juíza remarca audiência para ouvir autor de chacina com sete mortos após advogado ser baleado
Conteúdo/ODOC – A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Sinop, adiou para o dia 19 de junho a audiência de instrução e julgamento do processo contra Edgar Ricardo de Oliveira, pela chacina contra sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, no Município. A audiência de instrução estava marcada para a próxima sexta-feira (28).
A juíza acolheu uma solicitação do advogado do acusado, Marcus Vinícius Borges, que alegou “impossibilidade de apresentação”, após ser baleado dentro do seu escritório no dia 23 de março. Edgar responde vai por homicídio qualificado por motivo torpe, fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
Além de tentativa de homicídio, roubo, furto e posse irregular de arma de fogo adulterada. O comparsa dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
A chacina ocorreu em um bar da cidade em fevereiro deste ano, porque os acusados não aceitaram a derrota em uma sequência de partidas de sinuca.
As vítimas foram identificadas como: Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos; o pai dela, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36; Orisberto Pereira Sousa, de 38; Adriano Balbinote, de 46; Josué Ramos Tenório, de 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35; e Elizeu Santos da Silva, de 47.
Fonte: O Documento
Comments