Jovem morre espancado ao sair de boate no interior de MT
Samuel Dias Guimarães, 27, morreu após ser brutalmente espancado na madrugada desta quinta-feira (14), ao sair de uma boate, em Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima foi encontrada em uma estrada de chão com várias lesões na cabeça. Delegado Eric Fantin, que considerou o crime brutal, afirmou que o autor do crime foi preso.
De acordo com as informações, polícia foi acionada nas primeiras horas da manhã para atender uma ocorrência de homicídio. O corpo da vítima foi encontrado caído às margens da Estrada do Água do Abelha.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Samuel estava com ferimentos na cabeça, causados por um objeto contuso. Perto do corpo estava um pedaço da madeira com manchas de sangue.
Testemunhas estiveram no local e contaram aos policiais que a vítima estava na Boate Macallan com dois homens. Eles deixaram o local por volta das 4h30.
À imprensa local, o delegado Eric Fantin disse que a vítima tinha evidente sinal de traumatismo craniano. Em diligências após o crime, ele confirmou ao que um dos suspeitos do crime foi preso, confessando que matou a vítima.
Agora, o delegado vai ouvir o suspeito - ainda não identificado - para entender a dinâmica e a motivação do crime.
Fonte: GD
Commenti