Ingresso Solidário: CDL e Grupo Gazin entregam alimentos arrecadados em evento
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) e representantes do grupo Gazin realizaram, nesta terça-feira (07), a entrega dos alimentos arrecadados durante a palestra “Os segredos para a venda qualificada”, ministrada pelo fundador da rede varejista que se tornou referência em vendas no Brasil, Mário Gazin.
O evento ocorreu na última quinta-feira (2). No total, mais de 400 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados por meio do ingresso solidário. A palestra reuniu cerca de 500 pessoas e foi promovida pela CDL, Grupo Gazin e Faculdade IBG Business School.
Foram escolhidas duas entidades para a entrega das doações. Parte do montante arrecadado foi destinada ao Lar dos Idosos, no bairro Sagrada Família, e outra parte foi para o Sopão da Dona Maria, no bairro Jardim das Flores.
SOBRE O PALESTRANTE
Mário Gazin é fundador do Grupo Gazin. Hoje, a empresa fatura R$ 3,1 bilhões ao ano, gera mais de 7 mil empregos diretos, possui 243 lojas de varejo em 9 estados, 5 indústrias de colchões e estofados, 1 de molas, 13 centros de distribuição de mercadorias, além de postos de gasolina, seguradora, empresa de consórcios e uma financeira. Todos os anos é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
O empresário tem inúmeras características de líder, mas o que mais chama a atenção é a sua capacidade de lidar com pessoas. Ele é especialista em fazer com que as pessoas se sintam valorizadas e por isso consegue que todos abracem a missão da empresa, pois compreendem a sua importância na composição da equipe. Ele é, sem dúvida alguma, um dos maiores empresários do país, que conquistou essa posição sem perder a sua simplicidade.
Em sua biografia, “Mário Gazin: a arte de inspirar e encantar pessoas” (Editora Novo Século), Gazin é retratado como um empresário seguro, que não se deixa levar por uma ou outra oportunidade pontual de mercado, mas que trabalha e atua em seus negócios com equilíbrio e segurança. Ele é inspiração para muito empreendedor, pois o tiro no escuro que deu ao comprar a primeira loja acertou o alvo do sucesso em cheio.
Fonte: Primeira Hora
Comments