Influencer é acusado de matar mulher e amigo após espionar os dois por um app no tablet da filha
Ali Abulaban, que tem quase 1 milhão de seguidores no TikTok, alegou inocência.
Um influenciador digital foi acusado de matar sua mulher e um amigo dela por ciúmes nos Estados Unidos, informou a Justiça americana nesta segunda-feira (25).
Ali Abulaban, que tem quase 1 milhão de seguidores no TikTok, alegou inocência no primeiro dia de seu julgamento na corte do condado de San Diego, na Califórnia.
Os promotores americanos acusam Abulaban pelo crime, e afirmaram que ele espionava a esposa por meio de um aplicativo instalado no tablet da filha do casal.
Casamento não ia bem
Segundo a acusação, o influencer havia deixado a casa da família três dias antes do crime a pedido da esposa, Ana. Ele não teria aceitado muito bem a decisão.
Abulaban teria voltado um dia antes para casa, quando ninguém estava lá, e teria instalado um aplicativo no tablet da filha para espionar conversas.
Ao ter escutado a voz de um homem na casa, afirmam os promotores, ele teria ido até o local e disparado contra a cabeça de Ana e alvejado seu amigo, Rayburn Cadenas Barron.
Tentou sequestrar a filha
Autoridades policiais afirmaram que, após o crime, Abulaban teria ido até o colégio da filha e tentado fugir com ela.
Ele foi interceptado menos de uma hora depois com a criança no carro e na posse de uma arma de fogo, que foi retida.
Apesar de alegar inocência no tribunal, Abulaban teria dito a detetives, durante um interrogatório, que ele disparou contra a mulher por acreditar que ela o traía.
Se for condenado, o influencer pode enfrentar a pena de morte, que é autorizada na Califórnia, mas na prática não acontece por conta de uma suspensão temporária do governador.
Fonte: G1
Comments