Idosa de 62 anos é abusada e agredida pelo próprio filho em MT
Um homem que não teve o nome divulgado, de 36 anos, foi preso na segunda-feira (23), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), acusado de agredir e abusar sexualmente a própria mãe, de 62 anos.
Uma das enfermeiras relatou ter testemunhado o suspeito agredir a idosa dentro do hospital. Ela alegou ter visto o homem puxar violentamente os cabelos da mulher e apertar o pescoço. Após as agressões, a enfermeira abordou a vítima, que confirmou que seu filho havia a agredido.
Preocupada com a segurança da paciente, a enfermeira imediatamente relatou a situação às autoridades hospitalares. No entanto, apesar da denúncia, aparentemente nenhuma ação efetiva foi tomada.
Nesta segunda-feira (24), a idosa mais uma vez compareceu ao HMC com lesões evidentes em seu corpo. Além disso, ela foi abordada por uma técnica de enfermagem que realizou a troca de fraldas. E durante a troca de fraldas, a técnica de enfermagem notou que a área do ânus da idosa estava machucado. Imediatamente a polícia foi acionada.
Com base na denúncia da técnica de enfermagem, os militares foram ao hospital e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi levado sob custódia e encaminhado à delegacia.
Fonte: Folha do Estado
Comments