Homem é preso pela PM após ferir esposa na cabeça com taco de sinuca e dar soco no rosto da filha
A filha tentou impedir que o pai quebrasse os pertences da mãe e foi agredida com um soco no rosto
Um homem foi preso na noite deste domingo (10) por violência doméstica e dano, após agredir a sua esposa e a sua filha, no bairro Jardim Ipanema em Rondonópolis MT.
Uma guarnição da PM foi acionada via ciosp, onde foi informada de uma possível agressão no endereço acima citado, diante da denúncia os militares se deslocaram para local e chegando lá foram abordados por uma mulher, a qual relatou que havia sido agredida e o responsável era seu esposo.
Ao ser indagada pelos PMs sobre o que havia ocorrido, a vítima disse que durante uma discussão com seu companheiro, ao se abaixar para pegar algo, sentiu um forte impacto na cabeça, ao se levantar, viu que o marido teria a agredida com um taco de sinuca na região da cabeça, vindo a causar um corte e sangramento.
Ainda conforme a polícia, a esposa ferida e sangrando fugiu e se abrigou na residência de sua cunhada, mesmo assim o suspeito, foi até o referido local, insistentemente tentou leva-la de volta para casa, a qual se negou a ir, pois estava com receio de sofrer novas agressões, diante da negativa, o agressor disse que iria voltar para casa e que quebraria todos os pertences da companheira que lá estivessem.
Assim que o homem se dirigiu com destino a moradia do casal, a mulher agredida ligou para a filha e relatou toda a situação, dizendo que seu pai estava indo para casa, e que iria quebrar todas suas coisas. Foi quando o agressor chegou na residência, e jogou garrafas de cerveja no televisor, vindo a danifica-lo, a filha tentou impedir que o pai quebrasse os pertences da mãe e foi agredida com um soco no rosto, logo após o mesmo pegou uma garrafa de cerveja para jogar na filha, que temendo sofrer nova agressão fugiu do local, e de imediato ligou para o 190.
Diante dos fatos o agressor foi preso e conduzido para 1ª DP, onde foi apresentado a autoridade policial para as providencias cabíveis que o caso requer.
Fonte: Direto MT
Comentários