top of page

Homem é preso em flagrante após tentar queimar irmão vivo dentro de casa; vítima teve intoxicação


Um homem, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (29), acusado de agredir o irmão de 46 anos, tentar queimá-lo vivo dentro da casa em que vivem, no bairro Joaquim Murtinho, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá).


De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 8h, quando a vítima procurou a Polícia Militar, relatando que havia sido agredido por seu irmão. Os dois teriam discutido e posteriormente o suspeito teria jogado uma substância química corrosiva em seu corpo, riscou um fósforo e tentou incendiá-lo.


A PM dirigiu-se à casa dos irmãos, que vivem juntos com a mãe, mas o suspeito já havia fugido. Durante buscas no local, foram encontrados uma arma de fogo modificada dentro de uma sacola e uma motosserra nova, que foi reconhecida por uma vizinha como sendo produto de furto de sua propriedade.


Ao verificar a substância lançada na vítima, os policiais constataram um forte cheiro de formol. Também foram descobertos na residência quatro crânios com chifres e dois chifres de animais selvagens, aparentemente veados, uma lanterna de caça, além de armas de fogo, munições, uma rede de pesca ilegal e um fogareiro de acampamento, configurando fortes indícios de crime ambiental. A polícia questionou a vítima sobre a origem dos produtos ilícitos encontrados, e ele acusou o irmão de ser o responsável por tudo o que era ilegal na casa.


A Polícia Militar ainda relatou que a vítima começou a sentir tontura e quase desmaiou devido à substância química em seu corpo, e foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento. Na UPA, a equipe médica confirmou que a vítima estava intoxicação, devido aos olhos avermelhados e outros sintomas.


Ao final do dia, a polícia recebeu informações de que o suspeito havia retornado para casa e estava incendiando objetos na residência. A equipe se dirigiu ao local e prendeu o suspeito, que foi levado para a delegacia. Além de enfrentar acusações de agressão física, ele também será processado por crime ambiental e posse ilegal de arma, após a polícia encontrar armas e evidências de caça ilegal na casa do suspeito.



Fonte: O Documento

0 visualização0 comentário

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page