Homem é agredido e tem celular roubado por suspeitas durante programa em Rondonópolis
Na noite de ontem (06), uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de briga entre hóspedes de um hotel no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que as pessoas envolvidas já não estavam mais lá.
Em seguida, durante rondas pela região, a equipe avistou uma vítima próxima à rodoviária. A vítima relatou que havia contratado duas mulheres para um programa e que, após o pagamento, elas passaram a pedir mais dinheiro. Insatisfeitas com o valor acordado, as suspeitas agrediram a vítima e roubaram seu celular. A vítima correu até a rodoviária, sendo seguida pelas suspeitas que o ameaçaram de morte.
Os policiais acompanharam a vítima até o hotel onde ele estava hospedado, para que pudesse pegar seus pertences e se mudar para outro estabelecimento. Durante as rondas, as suspeitas foram localizadas e detidas. Com a suspeita 01 foi encontrado o celular da vítima, enquanto com a suspeita 02 foram encontrados R$ 26 em dinheiro.
As suspeitas foram conduzidas até a 1ª Delegacia de Polícia para registro do fato e foram entregues sem lesões corporais. A vítima apresentava diversas escoriações no rosto, hematomas na face e nariz.
A Polícia Militar ressalta a importância de sempre estar atento ao contratar serviços de terceiros e evitar situações que possam colocar em risco a própria segurança. Em caso de qualquer suspeita ou emergência, a orientação é acionar imediatamente a polícia.
Fonte: Primeira Hora
Comments