Homem perde um braço após ser atropelado por caminhonete em rodovia de MT
Um motociclista identificado como, Vanderci Rodrigues da Silva, 36 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete Ford F-1000, no kM 292, da MT 100, nas proximidades do município de Ribeirãozinho, interior de MT. Com a força da batida a vítima teve um dos arrancado.
Segundo relatos de testemunhas, o homem transitava na MT com sua Honda Biz, quando em determinado momento a moto teria ficado sem combustível, deixando-o parado as margens da via.
Conforme relatos, um condutor de uma caminhonete de cor branca, vendo Vanderci com problemas na motocicleta parou no acostamento para oferecer ajuda. Assim que a caminhonete encostou a vítima se apoiou na porta do veículo para conversar com o motorista e logo após veio a F-1000 e o atropelou.
Com o impacto o motociclista foi lançado para longe e teve um dos braços decepado. Ele chegou a receber atendimento médico, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ao chegar no local do fato colheu todos os vestígios e informações para colaborar com as investigações da Polícia Civil.
Fonte: Direto MT
Comments