Homem mata amigo com tijoladas na cabeça após suspeita de traição; crânio foi esmagado
Um homem identificado como, Gilberto Silva Dias, de 40 anos, foi brutalmente assassinado, na madrugada deste domingo (21), após uma discussão, na saída de uma festa em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã, ao deixarem o Clube Arca Azul. Gilberto foi atingido com várias tijoladas na cabeça, até ter a cabeça esmagada
O assassino foi preso pela Polícia Militar ainda no local do crime. Ele estava ensanguentado ao lado do corpo de Gilberto, cujo rosto estava completamente desfigurado.
De acordo com o boletim de ocorrência, Gilberto e o agressor deixaram uma festa juntos, mas se envolveram em uma discussão quando chegaram perto da casa do criminoso.
A briga, de acordo com uma testemunha, teria sido desencadeada por uma suspeita de traição da esposa do agressor com Gilberto.
Gilberto Silva Dias, de 40 anos, morreu brutalmente assassinado, em Barra do Garças
O assassino então passou golpear violentamente Gilberto, que tentou se defender com um pedaço de pau. Em resposta, o criminoso agarrou um tijolo e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que caiu desacordada no meio da rua.
Mesmo após a morte de Gilberto, o agressor arrastou seu corpo por cerca de 20 metros e continuou a golpeá-lo com uma estaca.
Uma testemunha tentou intervir para deter a agressão, mas foi ameaçada e se escondeu até a chegada da Polícia Militar.
O agressor foi imobilizado e preso em flagrante pelo homicídio. Devido ao seu comportamento extremamente violento, foi necessário algemá-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Documento
Commenti