Homem com tornozeleira eletrônica é atingido por sete tiros em frente de residência em MT
Conteúdo/ODOC – Um homem de 25 anos, foi baleado com sete tiros na noite deste domingo (3), em frente à casa onde morava, na rua do Jequitibás, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Apesar dos disparos, o rapaz foi socorrido com vida, e em estado grave pelo Corpo de Bombeiros da cidade.
De acordo com informações de conhecidos, a vítima saiu da prisão há poucos dias, e usava tornozeleira eletrônica. Ele estaria tentando se desligar de uma facção criminosa a qual pertencia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar quando chegaram ao local, encontraram o rapaz, jogado no chão com várias perfurações por arma de fogo pelo corpo.
Consciente, o homem baleado conseguiu contar que estava em frente da sua casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Bros, e o suspeito que estava na garupa sacou a arma e começou a atirar nele. A vítima informou que ainda tentou partir para cima do suspeito com a intenção de não ser morto, mas acabou sendo atingido por sete disparos.
O rapaz ainda relatou que não sabia qual seria o motivo para a tentativa de homicídio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima consciente ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: O Documento
Comments