Governador celebra prisão de autor de chacina pelas forças de segurança: “Bandido aqui não tem vez”
Em publicação na rede social Instagram na manhã desta quinta-feira (23), o governador Mauro Mendes (União Brasil) celebrou a ação das forças de segurança do estado que resultou na prisão de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, envolvido no assassinato de sete pessoas em Sinop na terça-feira (21), feriado de Carnaval. O comparsa dele, Ezequias Souza Ribeiro, 27, morreu em troca de tiros com policiais do Bope,em uma região de mata próximo ao aeroporto, na tarde de ontem (22).
“Bandido aqui não tem vez. O autor dos disparos que vitimou 7 pessoas em Sinop, incluindo uma criança, acaba de ser preso. O comparsa foi morto em confronto com o Bope. Parabéns às nossas forças de Segurança pela resposta rápida a esse crime que chocou a todos nós”, escreveu Mendes. “Precisamos cobrar leis mais severas do Congresso Nacional para que isso não fique impune”, completou.
Edgar estava com a prisão decretada pela 1a Vara Criminal de Sinop após a Polícia Civil identificá-lo como um dos autores dos homicídios. Ele foi preso hoje em uma residência no bairro Jardim Califórnia.
A chacina ocorreu por volta das 17 horas de terça-feira, no Bruno Snooker Bar, em Sinop, depois que Ezequias e Edgar não aceitaram perder duas partidas de sinuca no estabelecimento. O valor seria de mais de R$ 4 mil.
Sete pessoas morreram na chacina: a adolescente Larisa Frazãode Almeida; de 12 anos, o pais dela, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos; Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; e Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, que morreu no hospital horas depois.
Fonte: O Documento
Comments