top of page

Gerente de restaurante em shopping de de MT é preso por assediar sexualmente funcionária


Conteúdo/ODOC – O gerente do restaurante Coco Bambu, identificado com as iniciais R. S. S, de 35 anos, foi preso na noite deste domingo (23), dentro das dependências do Shopping Estação Cuiabá, por suspeita de assédio sexual à uma funcionária.


A vítima relatou à Policia Militar, que o gerente pediu para que a mulher fosse buscar refrigerantes na câmara fria e quando ela chegou lá ele fechou a porta, e mandou ela “ficar tranquila”. O suspeito então, abriu o zíper da calça e pegou na mão da vítima, colocou o pênis para fora e pediu para que ela tocasse o órgão.


A vítima ainda contou que o suspeito colocou a mão dele dentro da calça dela, enquanto ela dizia insistentemente a ele que ela não queria. Ainda segundo a funcionária, esta não seria a primeira vez que o homem teria a assediado sexualmente. A mulher relatou à polícia que já vinha sofrendo com as “investidas” do gerente e que trabalhava no local há pouco tempo.


Quando a Polícia Militar chegou ao local, foi comunicada por um funcionário do restaurante que o suspeito estava fugindo pelo estacionamento dos fundos do shopping. Abordado pela PM, o suspeito alegou não saber do que se tratava o fato ocorrido, mas acabou preso em flagrante.


Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado pelo crime de assédio sexual.


Fonte: O Documento



0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page