Esposa teme por vida de Cacique de MT preso em Brasília
O indígena fazia parte do grupo bolsonarista que se reuniu em frente ao QG do Exército, em Brasília (DF), desde o fim do pleito eleitoral
Sueli Xavante, esposa do indígena e pastor José Acácio Serere Xavante, de Mato Grosso, afirmou que o marido teve uma parada cardíaca no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, onde está preso desde 12 de dezembro.
O indígena fazia parte do grupo bolsonarista que se reuniu em frente ao QG do Exército e protesta contra o resultado as eleições presidenciais.
“Ele chegou a ter uma parada cardíaca dentro do presídio. Mas está bem, esta sendo medicado. É isso que eu sei. […] Eu temo que venha acontecer alguma coisa, que venha a falecer”, disse a mulher.
No vídeo, divulgado pelo site O Antagonista nesta quarta-feira (4), a mulher disse que pediu à advogada do indígena para fazer um pedido de soltura, mas ela não o fez.
“Vai fazer um mês que ele esta preso na Papuda e nada foi feito. […] Ele está arrependido do que falou. Eu sei disso. Eu só quero meu marido de volta”, disse.
O cacique foi preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Fonte: Minuto MT
Comments