Desembargador de Rondonópolis manda soltar empresário acusado de matar a ex-amante em MT
O desembargador Pedro Sakamoto, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, determinou a soltura do empresário Antenor Alberto de Matos Salomão, de 51 anos, acusado de assassinar a ex-amante, a bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos.
A decisão foi dada na manhã desta quinta-feira (23). O processo, entretanto, corre em segredo de Justiça. O crime ocorreu em janeiro deste ano na cidade de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). Na ocasião, a vítima saia de casa para trabalhar quando foi surpreendida pelo acusado em uma motociclista. Ela foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora.
Antenor estava preso na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, em Rondonópolis. Ele foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de feminicídio.
Conforme as investigações da Polícia Civil, o empresário teve um relacionamento extraconjugal com a vítima e tiveram uma filha, que atualmente tem três anos.
A equipe policial apurou que o crime foi minuciosamente premeditado pelo acusado. A motivação para o homicídio, conforme apurou a Polícia Civil, decorreu do fato de que o executor ainda teria sentimento amoroso pela vítima e não teria sido correspondido, além de ambos estarem em litígio em relação à guarda judicial da filha.
Fonte: O Documento
Comments