top of page

Deputado tucano fala em dificuldade para convencer candidatos a disputar o Alencastro


“Temos um pedido da direção nacional do partido para que a gente tenha candidato nas capitais. Então nós vamos trabalhar isso até o último momento para termos uma candidatura em Cuiabá”, afirmou o presidente regional do PSDB de Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, questionado sobre 2024 na Capital. Segundo ele, o partido tem bons nomes, mas a dificuldade está em convencer quem queira disputar a cadeira do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que não pode mais ir para a reeleição.


“Nomes nós temos vários e vamos apresentar no momento certo. O PSDB nunca teve problema com nomes, nós temos problema de convencer os bons candidatos a serem candidatos, porque hoje na política a família, os amigos estão sempre pedindo para os candidatos deixarem de ser candidato”, disse o parlamentar.


Para o presidente da agremiação tucana em Mato Grosso, a expectativa é ter no PSDB uma candidatura que funcione como terceira via na disputa. “Tem um caminho para o PSDB trilhar aí. Estamos diferentes para essa polarização existente entre os grupos do governador e do prefeito da Capital”, argumentou.


Sobre a federação PSDB-Cidadania, Avalone destaca que a expectativa é aumentar a representatividade partidária. Segundo ele, atualmente o PSDB já tem pré-candidatos a prefeito em 39 municípios de Mato Grosso. “Estamos discutindo encaminhamentos e vamos focar, também, nas candidaturas proporcionais e de vice-prefeitos”, argumentou.


Fonte: O Documento

0 visualização0 comentário

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page