top of page

Deputada federal se afasta do cargo após ser diagnosticada com Influenza A


Conteúdo/ODOC – A deputada federal Coronel Fernanda, anunciou em suas redes sociais neste domingo (21) que precisará se afastar temporariamente de suas funções parlamentares. A parlamentar revelou ter sido infectada com a Influenza A, uma doença viral respiratória que pode causar sintomas semelhantes aos da gripe comum, porém com potencial para evoluir para complicações mais graves.


Recentemente, a parlamentar passou por nova cirurgia bariátrica, o que tem deixado sua saúde delicada e precisando de mais cuidados, o que justificaria seu afastamento do cargo. “Após sentir muitas dores pelo corpo, tosse e febre, fui ao hospital fazer exames e lá fui diagnosticada com Influenza A. Estou em casa e medicada, entretanto por determinação médica ficarei afastada das minhas atividades habituais por alguns dias”, escreveu no Instagram.


Ela também precisou lidar com questões legais delicadas, ao ter sido arrolada como ré pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em um processo que investiga suposto financiamento aos ataques ocorridos em Brasília em 8 de janeiro.


Além disso, um fazendeiro denunciou ter sido ameaçado pela deputada durante uma ocorrência em disputa por terras, em Feliz Natal, em janeiro, o que intensificou a atenção em torno de sua atuação política.


Fernanda obteve expressiva votação nas últimas eleições, conquistando seu primeiro mandato de deputada federal. Sua aliança com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a colocou na última campanha em uma posição de destaque no cenário político atual, que faz oposição no Congresso ao presidente eleito, Luís Inácio Lula (PT).


Fonte: O Documento

0 visualização0 comentário

Comments


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page