Criminosos mortos em confronto tentaram armar emboscada para PM, diz secretário
O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel Cesár Roveri, comunicou que os quatro bandidos envolvidos no ataque ao município de Confresa, mortos em confronto com a Polícia Militar tentaram armar uma emboscada para os policiais do Bope.
“Estes bandidos tentaram emboscar nossas forças no meio da mata, tentaram um ataque surpresa contra os policiais, mas foram mal-sucedidos como já foi informado”, disse Roveri, na manhã desta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa.
Até o momento somam-se seis mortos e um preso, desde o começo da mega-operação da forças de segurança de Mato Grosso, em conjunto com as PMs de Goiás, Tocantins e Pará, para capturar a quadrilha que tocou terror em Confresa.
Armados com fuzis e metralhadoras, os criminosos tentaram pegar o dinheiro da empresa de Segurança de Valores Brinks. Porém mesmo com explosivos, não conseguiram acessar o local e acabaram fugindo sem nada.
Na ocasião, além de tiros pelas ruas, carros e carretas foram queimados pelo grupo, que foram registrados por vídeo por moradores.
A informação da Polícia Civil é de que a quadrilha planejou a invasão por cerca de dois anos e investiu mais de R$ 2 milhões no ataque.
Fonte: O Documento
Comments